Áreas de Atuação

Contratos Bancários

Atuamos na condução de negociação de contratos bancários inadimplentes.

Na defesa do devedor nos casos de notificação extrajudicial ou citação judicial para pagamento da dívida, com a propositura de embargos nos casos de penhora de bens imóveis e dinheiro em espécie.

E na promoção de ações de indenização decorrentes de ligações de cobrança em excesso, cobrança indevida por dívida inexistente ou em valor muito superior ao contratado.

Defesa do Consumidor

Atuamos nas questões relacionadas ao consumo de produtos e serviços, através da promoção das seguintes ações:

Ações de indenização decorrentes de acidentes de consumo e defeitos nos produtos e serviços. Ações relacionadas a planos de saúde, clínicas médicas e odontológica, bancos comerciais, administradoras de Cartão de Crédito e Consórcio, além de Companhias Aéreas.

Também atuamos no âmbito dos Juizados Especiais de Consumo, promovendo a defesa do consumidor, através da condução de audiências, elaboração e sustentação oral em Recursos.

Compra de Imóveis

Atuamos na área imobiliária de forma consultiva através da prestação de serviço de DUE DILIGENCE IMOBILIÁRIA, com análise da documentação do imóvel que o comprador ou investidor pretende adquirir, visando garantir qualidade e segurança na celebração do negócio.

Na via extrajudicial, atuamos na regularização da matrícula do imóvel, pois quem não registra não é dono.

Atuamos também na promoção de ações judiciais nos casos em que houver atraso na entrega do imóvel adquirido na planta, vícios na construção e desistência ou impossibilidade do comprador cumprir a promessa de compra e venda (DISTRATO / RESCISÃO).

Em que podemos lhe ajudar?

Nair Eulália Ferreira da Costa

Reproduzir vídeo

Advogada. Bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2007).

Pós-Graduada em Direito Processual pelo Instituto de Educação Continuada(Puc Minas-2011).

Autora do Blog Defesa do Consumidor. Articulista na plataforma JusBrasil.

Promove a defesa dos consumidores nas vias administrativas e judiciais prestigiando sempre a solução amigável entre as partes.

"Defender o consumidor resguardando patrimônio e renda.”